Respostas

2014-03-31T14:40:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Está faltando as alternativas 
não sei se ta certo + acho que é ESSA HCL

A melhor resposta!
2014-03-31T14:43:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Creio que seja H²0      H* - 0 - *H   

O oxigênio tem 6 elétrons e precisa de 8 para estabilizar. e o Hidrogênio precisa de dois para estabilizar. quando ocorre as ligações entre ambos. cada Hidrogênio passa um elétron para o Oxigênio estabilizando-o. E o mesmo acontece com os Hidrogênios, ao mesmo tempo que eles mandam eles também recebem, sendo assim. os Hidrogênios se estabilizam com 2 elétrons.    
1 5 1
O HIDROGENIO Z=1 EO NITROGENIO Z=7 DEVEM FORMAR O COMPOSTO DE FORMULA N2H NH2 NH3 NH4 NH5
deve ser N²H...
o serio o z ?
nal
?]