Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T15:39:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o resultado de uma conta de vezes (multiplicação).

2 * 5 = 10
O produto de 2 e 5 é 10, ou o produto de dois vezes cinto é dez.
1 5 1
então o produto é tio vezes??
produto é a resposta da conta de vezes!
2014-03-31T15:40:06-03:00
Produto - Multiplicação
Pedro tem 5 pássaros e seu primo tem o dobro dos passaros de pedro
Determine o produto da conta:
5x2 = 10 Passaros