Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T16:04:25-03:00
A igreja Romana tinha um papel forte no império Carolíngio, a sua força era através da consagração dos imperadores dando-lhes, total legitimidade de ações real que era importante para integração total do império. Tinha uma relação entre o império e a igreja, como acordos e doações de terras e proclamação do cristianismo pela Europa e restringir o avanço da igreja Bizantina em 800. Bom as conquistas deste império começou na Idade Média, que foi responsáveis pela atividade cultural intensa acontecendo nesse período. A igreja Romana teve uma visão de preservação da boa parte das obras greco- romana.Sendo assim, a formação do império Carolíngio avançou com o cristianismo na Europa. O grande momento foi no dia 25 de Dezembro de 800, que Carlos Magno foi nomeado imperador do novo Império Romano do Ocidente pelo papa Leão III. Essa justificativa era união da Igreja com o Império, dando toda possibilidade unir todos os territórios sobre o mesmo efeito da autoridade política, colocando estabilidade naquela região.
1 5 1
2014-03-31T16:07:51-03:00
Houve tres monarcas em destaque  
carlos martel: deteve a extenção dos arabes
pepino o breve: formou exercito poderoso e entrou em acordo como o papa
carlos magno: passou boa parte da vida em batalhas
essa foi a dinastia que envolveu nas proximidades do que hoje conhecemos por frança