Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T16:20:06-03:00
A teoria do Big-Bang (grande explosão) é a explicação dos evolucionistas para o surgimento da terra. Há mais de 13 bilhões de anos, quando existia uma grande compressão de energia houve uma grande explosão, que deu o inicio para todo o processo de evolução do universo.
1 5 1
2014-03-31T16:20:54-03:00
Um idiota disse que a terra foi teve vida após uma explosão causada por um meteoro que cai sobre a Terra. ¬¬'