Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T17:05:26-03:00
Ela é importante pelo fato das pessoas gastarem menos energia no tal horário, ela faz com que as pessoas não precisem ficar com a luz tanto tempo acessa, faz com que as pessoas liguem a luz tantas horas mais tarde, para assim economizarem energia. 
1 5 1
2014-03-31T17:08:31-03:00
Para diminuir o custo de energia, pois assim as pessoas vão dormir mais cedo pelo fato de as coisas passarem  mais cedo e, por isso gastam menos energia. Espero ter ajudado.
1 5 1