Respostas

A melhor resposta!
2013-05-27T19:39:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

quadrados perfeitos

 

4,9,16,25,36,49

 

logo temos que subtrair 54 por 5

1 5 1
2013-05-27T19:51:53-03:00

1 PQ UM ELE SE MUKTLIPICA POR ELE MESMO