Qual a função do resumo? Informar todos os elementos de uma produção textual Informar os principais pontos de uma produção textual Indicar o posicionamento crítico do aluno no que tange a discussão do texto Trabalhar com o posicionamento crítico do aluno e do autor principal do texto Informar questões como citação e referências de um texto lido

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T17:08:08-03:00
A função dele é expor as principais ideias na qual o escritor esta passando.
1 5 1
2014-03-31T21:43:20-03:00
NÃO CONSEGUIR RESPONDER AS AVS DE METODOLOGIA CIENTIFICA