Respostas

2014-03-31T17:21:25-03:00
Basicamente é os valores morais e princípios de uma sociedade.
Um exemplo é uma pessoa que não segue a ética de urinar nos banheiro e apanas na rua, ela é chamada de anti- ética.
A melhor resposta!
2014-03-31T19:42:02-03:00

A ética fere todos os ideais egoístas .Ela se debruça sobre a generosidade e o compartilhamentos ; invade a alma do ser humano , buscando o que ela tem de melhor a oferecer , garantindo a sua integridade diante de seus semelhantes .

Nesse momento , podemos dizer que a ética é a grande estimuladora de uma convivência sadia ,em que os valores que a sustentam direcionam -se rumo á paz

Para o homem ser ético ele tem que si encaixar na sociedade mais tem a ética social e a pessoal . Na ética social uma ladrão não si encaixa mais na ética pessoal sim porque ele é feliz praticando oque ele faz


3 4 3