Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T17:28:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os Australophitecus foram os homens primitivos, não eram dotados de muita inteligência, por isso, faziam atividades de caça e coleta, e eram nômades, pois ainda não dominavam a agricultura.
3 5 3
2014-03-31T17:35:10-03:00
AUSTRALOPHITECUS ERAM NOMADES QUE PRATICAVAM A ATIVIDADE DE CAÇA POR TANTOI ELES N~~AO ERA SEDENTARIOS
1 5 1
USAVAM TAMBEM MUITO A SUA INTELIGENGIA QUE ELES CRIAVAM OBJETOS DE CAÇA