Respostas

2014-03-31T17:33:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-10)+(-2)=
-10-2=-12
A melhor resposta!
2014-03-31T17:36:06-03:00