Respostas

A melhor resposta!
2013-05-27T20:03:34-03:00

a) insatisfação da oficialidade jovem com a maneira como o Exército Brasilei
ro se conduzia na política do Presidente Arthur Bernardes;

b) a impopularidade do Governador ( Presidente do Estado de São Paulo) Car
los Campos, fiel aliado de Bernardes;

c) descontentamento dos grandes fazendeiros e coronéis da cafeicultura com
seu afastamento nas decisões políticas;
d) manipulação dos resultados eleitorais para beneficiar o PRP ( Partido Repu
blicano Paulista) e eternizar as elites no poder

e) descontentamento popular com a concentração de poderes nas mãos dos
governantes;
f) quebra de hierarquia militar

11 4 11
2013-05-27T20:05:15-03:00

a) insatisfaçao da oficialidade jovem com a maneira como o Exercito Brasilei
ro se conduzia na politica do Presidente Arthur Bernardes;

b) a impopularidade do Governador ( Presidente do Estado de São Paulo) Car
los Campos, fiel aliado de Bernardes;

c) descontentamento dos grandes fazendeiros e coronéis da cafeicultura com
seu afastamento nas decisões politicas;


d) manipulação dos resultados eleitorais para beneficiar o PRP ( Partido Repu
blicano Paulista) e eternizar as elites no poder;

e) descontentamento popular com a concentraçao de poderes nas maos dos
governantes;


f) quebra de hierarquia militar;

 

ESPERO TER AJUDADO!!

4 4 4