Respostas

A melhor resposta!
2013-05-27T20:14:36-03:00

Olá, Maya.

 

É só você passar gelo na parte do cabelo aonda está o chiclete. O chiclete irá congelar e você poderá retirá-lo facilmente do cabelo.

 

Espero ter ajudado.

2 5 2
2013-05-27T20:16:51-03:00

Boa Noite Mayaa

 

Aff Isto Ja Aconteceu Comigo e na Epoca Tive que Cortar ....

Mas Depois Descobri...Pode ser Retirado Com Gelo, Isto com Gelo..

Pois Com Gelo ele endurece o chiclete e sai..Ou Passa Oleo ..Ok

 

Sai Na Hora e Rapidinho ..Sem cortar um Dedinho..

Espero Ter Ajudado..

3 3 3