Respostas

2013-05-27T20:09:15-03:00

Nova Iorque, Tóquio e Londres - principais centros financeiros do mundo

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-27T20:30:39-03:00

Boa Noite *_*

 

Cidade global (também chamada de cidade mundial, cidade alfa ou centro mundial) é uma cidade considerada um ponto importante no sistema econômico global.

 

Alguns Exemplos Sao:

Sao Paulo (Brasil)

Tóquio (Japão)

Londres (Reino Unido)

Paris (França)

Chicago (Estados Unidos)

Los Angeles (Estados Unidos)

Milão (Itália)

Cidade de Cingapura (Cingapura)

Hong Kong (China)

São Paulo (Brasil)

Cidade do México (México)

Nova Iorque (EUA)

Pequim (China)

Madri (Espanha)

 

Mas Nao esqueça existe a classificaçao das Cidades SAO :Alfa,Gama e Beta de acordo com sua influencia  e pontuaçao.

 

Espero Ter Ajudado *_*

Marca Como Melhor Resposta Pf

 

 

2 5 2