Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T18:57:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quilombo dos Palmares é um dos mais conhecidos, foi um dos líderes contra a escravidão no Brasil. Só conheço esse, não me lembro de outros nomes nesse momento.
1 5 1
francisco josé do nascimento ele lutou contra a embarcação dos escravisados
2014-03-31T19:37:20-03:00
Zumbi dos Palmares, Nelson Mandela , Martin Luther king ..