Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-05-27T20:56:18-03:00

Temos que:

 

5+\text{x}-2+4=12

 

Donde, segue:

 

\text{x}=12-5-4+2

 

Logo:

 

\text{x}=5

A melhor resposta!
2013-05-27T21:28:51-03:00

5+x-2+4=12                                                                                                                                                        x=12-5-4+2                                                                                                                                                         x=12-9+2                                                                                                                                                                x=3+2                                                                                                                                                                   x=5

1 5 1