Respostas

2014-03-31T18:53:23-03:00
Faz de unhas afinal mitas pessoas querem fazer a unha e não sabe e procura na internet  e ajuda muito em 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-31T19:10:16-03:00
Por que ela não faz os 3? Ficaria bem legal. Posta vídeos 3 vezes na semana, cada dia com um tema diferente.

Ex:
Segunda - feira, Passo - a - Passo
Quarta - feira das unhas
Sexta - feira na cozinha

Assim ela pode fazer as 3 coisas q gosta.
1 5 1
Hm... q tal "Vem com a Luana"? kkk brincadeira
"Se Virando Com a Luana", "Dicas da Luana"
"Do Jeitinho da Luana"
Se eu tiver mais ideias posto lá no seu perfil, tá?
ok muuito obrigada