Respostas

A melhor resposta!
2013-05-27T20:38:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá!!! 

 

´[(-2)²]-²  =  [   4   ]-²   =  [1/4]²   =  1/16 

 

veja se entendeu!!!

3 4 3
2013-05-27T21:10:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Disolvendo a conta para interder melhor é assim:

 

Ao quadrado representa multiplicação do mesmo numero abaixo, ou seja

2x2= 4 e como é negativo o resultado é -4 

 

 

2 3 2