Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T19:15:02-03:00
Uma matriz que não está no plural, tente associar o português a matemática que vc vai entender. Singular: Ele Plural: Eles

"entendeu"

Só associar agora!!!
1 5 1
mas eu achei que a matriz singular é aquela que não admite uma inversa, não entendi agora :s
por isso mesmo.
2014-03-31T19:21:43-03:00
  singular  significa única.matriz  singular é a que não possui inversa, a não ser ela mesma