Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T20:13:02-03:00
A igreja : a grande senhora feudal da Europa, estimou- se que um terço das terras europeias pertenciam a Igreja devido ao seu poder era uma  ameaça ao imperador porque quase todas as terras pertenciam a Igreja que se tornava cada vez mas poderosa.
1 5 1
2014-03-31T20:15:56-03:00
Mão-de-obra para a monocultura e latifúndio. Muitos escravos resistiam e morriam de depressão, não comiam, se matavam...