Respostas

2014-03-31T19:38:32-03:00
A melhor resposta!
2014-04-01T08:08:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, eles possuíam algumas formas de arte, como a pintura corporal, a produção de colares e pingentes, bem como faziam pinturas nas paredes das cavernas. Havia, ainda, pequenas estátuas e bonecos feitos em barro ou entalhado em chifres, dentes, e madeiras.

Para melhor compreender todo esse processo, sugiro que veja o vídeo " Armas germes e Aço - Saindo do Jardim do Éden  ",  " A História do Mundo em Duas Horas  " , e  " BBC História da Ciência - Episódio 03 - Como Chegamos Até Aqui?  ",  encontrados facilmente no you..tube.

Bons estudos!
3 5 3