Respostas

2014-03-31T19:47:32-03:00
Olha se tem uma materia que ñ gosto é fisica
kk
desculpe-me 
espero qe encontre a resposta
A melhor resposta!
2014-03-31T19:53:32-03:00
Vamos lá:
P = 4800 w (potência)
E = 220 v (tensão)
I = 30 A (intensidade de corrente)
Vamos dizer que não sabemos a intensidade, então:
P =E.I ==> I = P/E ==> 4800/220 = 21,8 (25 A , aproximados, pq não temos disjuntor de 21 A);
Portanto, o disjuntor de 30 A é suficiente para aguentar uma tensão de 220 V e uma potência de 4800 W.
Lembre-se: quanto maior a tensão menor é a intensidade de corrente.
É isso!

1 5 1