Respostas

2013-05-27T21:23:25-03:00

Vejamos

 

2 minutos equivalem a 120 segundos ok

 

1,5 m/s Isso quer dizer que em cada segundo ele cominha 1,5 m

 

 V = espaço

        tempo

 

1,5 =  espaço

           120

 

espaço =120*1,5

 

espaço = 180 metros

 

 

A melhor resposta!
2013-05-27T21:49:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

velocidade  1,5m/s

 

v=s/t

1,5=s/2.60

s=1,5.120

s=180 m

1 5 1