O q é predicativo??? Será q algum pode me ajudar

2
Predicado, é aquilo que se declara a respeito do sujeito. Nele é obrigatória a presença de um verbo ou locução verbal. Quando se identifica o sujeito de uma oração, identifica-se também o predicado. Em termos, tudo o que difere do sujeito numa oração é o seu predicado.........

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T20:03:50-03:00
É aquilo que se declara a respeito do sujeito 
1 5 1
termo da oração que afirme ou negue algo a respeito do sujeito; um conjunto de um ou mais termos que são atribuíveis a um outro termo
2014-03-31T20:03:51-03:00
É o que se declara a respeito do sujeito (caracteristica, propriedade,estado) .