Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T20:08:23-03:00
Sao um conjunto de leis e normas que sao regidas para manter o controle da sociedade,o primeiro codigo de lei criado foi o código de hamurabi,mais conhecido como lei do tailao "olho por olho, dente por dente" 
2 5 2
2014-03-31T20:09:35-03:00
Um código de leis é um conjunto de ordenamento legal que determina e disciplina a vida em sociedade.
Partindo do pressuposto de que leis só podem vir do poder legislativo, quer seja federal, estadual ou municipal, o código de leis acampa todos os seguimentos da sociedade dela fazendo parte ativamente. Serve, portanto, para disciplinar e regrar a vida das pessoas e suas relações contratuais, com o poder público ou entre si (entre os particulares).
É isso!
1 5 1
obrigado
cinco estrelas
Brigadão, disponha.