Respostas

2014-03-31T20:19:41-03:00
(-9)³-(2-10)³ = 
-729 - (-8)³ = 
-729 +512 = 
-257

1 5 1
-217 deu meu resultado gabriela
obrigada
O seu resultado está que nem o meu Sampaio, e está correto !
ok.
A melhor resposta!
2014-03-31T20:23:06-03:00
(-9)³ -(2 -10)³ 
(-729) - (-8)
³ 
-729 + 512 
  -217
1 5 1
Tenho absoluta certeza que o resultado é -217
Então, se ele é o maior , e é negativo o sinal . Permanece o negativo.. pesquisa na internet..
ata ... agr vi , eu esqueci de colocar o sinal .. obg por me avisar do erro ;)
Meninas eu sou graduada em matemática, desculpem tá
aiai kk e dai, eu só nerdsinha kkk lálaá