Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T21:19:58-03:00
São figuras de ritmo, cada uma delas possui tempos, formas diferentes e também pausas. São usadas no pentagrama, para expressar o tempo de cada nota, também podem ser ligadas. O ritmo na música é definido por elas. 

Espero ter ajudado!
1 5 1
explicou mil vezes melhor que eu kkk
rsrs ;)
2014-03-31T22:41:06-03:00
Sao figuras de tempo, que formam, tempo , tom e tals