Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T20:35:09-03:00
A célula vegetal apresenta uma parede celular de celulose, o que dá maior resistência a essa célula, além da membrana plasmática.
Já a celula animal possui apenas a membrana plasmatica como envoltório celular. 
30 4 30
2014-03-31T20:42:39-03:00
A célula vegetal possui 2 camadas protetoras, ja a animal apenas 1. Mas a maior diferença esta num micro pedaço da célula vegetal que é o responsável pela criação da fotossíntese ela esta no corpo da celula, nao no nucleo. 
13 3 13