Respostas

2014-03-31T20:43:28-03:00
A) (-3).(-8) + (-2).(-6)=
24+12= 36 

b) (-2).(-7) +√¯9 - 6 = 
14+3-6=11

c) 40:(-1).5+8-12=
-40.5+8-12=
-200+8-12
=-204

(-).(-)=+
+:(-)=-
1 5 1
você poderia me informar, as resposta cê o número é negativo, ou positivo? Graa
Grata*
a) positivo b)positivo c)negativo
valeu, grata mesmo :) obg fofa!
:)
A melhor resposta!
2014-03-31T20:44:57-03:00
A)+24 + 12 = +36

b)+14 -3 = +11

c)-40 +13-12 = -52 +13 = -48
1 5 1