Respostas

2014-03-31T20:44:00-03:00
Dade contemporanea: seculos xviii e xix. ... adoção do absolutismo, cuja ideologiaera baseada nas idéias iluministas. V - A Revolução Francesa representou a crise final do Antigo Regime, cujas estruturas foram abolidas e substituídas por outras apropriadas ao novo ... Sobre esse evento tão importante, é correto afirmar:.
A melhor resposta!
2014-03-31T20:46:32-03:00
O iluminismo é conhecido por ser a época das luzes. Muitos pensadores criticaram a imposição religiosa, e então com uma pequena "revolução" iluminista, os Absolutistas começaram a dar mais liberdade religiosa... 
1 5 1