Respostas

2014-03-31T21:07:20-03:00
A "voz " que fala nos poemas/poesias
A melhor resposta!
2014-03-31T21:23:21-03:00
É o mesmo de "eu lírico", se refere,geralmente à pessoa que escreveu o texto, na realidade, é o personagem do texto, por exemplo, nem sempre um poeta escreve o que realmente sente, o que parece que ele tá sentindo naquele poema específico é o sentimento do eu lírico, ou eu poético e não do poeta, a pesoa que escreveu.
espero ter ajudado
2 5 2