Qual a função do resumo?
1-informar todos os elementos de uma produção textual
2-informar os principais pontos de uma produção textual
3-indicar o posicionamento crítico do aluno no que tange a discussão do texto
4-trabalhar com o posicionamento critico do aluno e do autor principal do texto
5-informar questões como citação e referencias de um texto lido

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T21:13:09-03:00
O numero 2, - informar os principais pontos de uma producao textual
1 5 1
2014-03-31T23:01:05-03:00
Boa noite

 A finalidade( objetivo) do resumo é informar as principais ideias( pontos) do texto lido , ou seja da produção textual.

 Resposta :opção 2
1 5 1