Respostas

2014-03-31T21:12:22-03:00
Cultura popular, cultura de massa .Estão relacionadas - Cultura Popular pode ser definida como qualquer manifestação em que o povo produz e participa de forma ativa.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-31T21:17:02-03:00
Seria como se fosse a cultura de um determinado povo. Como se todos tivessem essa cultura em determinada região. Por exemplo na Escócia usa-se o "Kilt" que é tipo uma saia e lá é normal usar, pois é cultural, já aqui no brasil não se usa pois não é popular na nossa cultura. ;)
1 5 1