Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T21:28:33-03:00
Um desenho abstrato eh um desenho onde vc nao consegue observar nenhuma figura , vc nao consegue distinguir o que é .. 

para fazer um desenho assim é simples , faça um dsenho com variedads de cores e de formas ! vou fazer um no paint e vc ve se te ajudou a entender ta ? 

olha aí , nao da pra ver nenhum desenho espefico neh ? faz assim um monte de linhas , etc sem sentido rs 

espero ter ajudado !!!! 
2 4 2
2014-03-31T21:30:07-03:00
Faça linhas, figuras geometricas, de preferencia pinte, cada partizinha de uma cor, ou nã, rs, Bom pra resumir mesmo? Desenhe um nada, use a criatividade... 
Ai tem um site bem legal ensinado passo a passo. e nos anexos alguns exemplos!
Site:: pt.wikihow.com/Criar-um-Desenho-Abstrato
Espero ter ajudado bjinhos
1 1 1