Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T21:24:53-03:00
As primeiras manifestações artísticas foram registradas no Período Paleolítico Superior (até 10 mil anos a.C.), elas se consistiam em traços feitos nas paredes de argila das cavernas ou das mãos em negativo. A arte paleolítica se dá pelo modo que os “artistas” demonstravam apenas o que viam, ou seja, o “artista” pintava os seres, um animal, do modo como o via, reproduzindo a natureza da forma que ele a captava através da visão. 
2 4 2
2014-03-31T21:48:03-03:00
A que alguem manifestou artisticamente...
1 5 1