Respostas

2014-03-31T21:41:06-03:00
Os seus fortes e espessos muros, a sua detalhada engenharia interna( no caso de invasão o inimigo ficaria confuso ou possibilitaria a fuga das pessoa), a sua grande altura feita para vigiar constantemente o espaço e a sua conhecida grande muralha.
3 5 3
2014-03-31T21:51:06-03:00
Os castelos serviam para um objetivo militar principal - guardavam exércitos e atuavam como um quartel que controlava um determinado território. Vários castelos eram parte de cidades fortificadas e protegiam os vilarejos ao redor em épocas de guerra e ataques. À medida que o tempo passou, os castelos também se tornaram residências para lordes e reis. Na transição da Idade Média para a Idade Moderna, os castelos perderam suas funções militares e passaram a funcionar como residências para a nobreza ou foram abandonados. 
s construções dos castelos medievais incorporaram projetos das primeiras fortificações e melhoraram com o passar do tempo. Os projetos foram também modificados para acompanhar as melhorias da tecnologia local. Os castelos deveriam suprir as necessidades de moradia (como higiene, saneamento, água limpa e cozinhas), fundamentais para quando o castelo estivesse sob ataque. Acompanhe os principais elementos de composição de um castelo: 
Defesas externas 
Fosso 
Muros (internos e externos) 
Torres (internas e externas) 
Cabine do portão, ponte elevadiça e barbacãs 
Defesas externas 
Baileys ou pátios 
Espaços habitacionais e construções de apoio 
Fortalezas ou torres de menagem (donjons) 
Grandes salões 
Capelas 
Estábulos 
Poços 
Oficinas de trabalho
1 5 1