Respostas

2014-03-31T21:45:12-03:00
1. Bonito_Feio
2. Rápido_Lento
3. Forte_Fraco
4. Verdadeiro_Mentiroso
5. Alto_ Baixo
6. Gordo_Magro
7. Grande_ Pequeno
8. Espaçoso_ Compacto
9. Inteligente_ "Burro"
10. Feliz_ Triste
__________________________________
1. Pretty_Ugly
2.Fast_Slow
3.Strong_Weak
4. Real _ Liar 
5.High - Low
6. Fat_ thin
7.Large_Small
8.Spacious_Compact
9. intelligent_idiot 
10. Happy_Sad
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-31T21:47:12-03:00
HAPPY : SAD
PRETTY : UGLY
SMART : DUMB
SHORT : TALL
FAT : THIN
YOUNG : OLD
ANGRY : RELAXED
SLEEPY : AWAKE
EXPENSIVE : CHEAP
SMALL : BIG

1 5 1