Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T22:18:06-03:00
Foi uma guerra que não ouve conflito direto entre os Países ..
É chamada de "fria" porque não houve qualquer combate físico.
Foi um conflito político-ideológico entre os Estados Unidos (EUA), defensores do capitalismo, e a União Soviética (URSS).

1 5 1
2014-03-31T22:21:19-03:00
A guerra fria  teve como característica  uma gerra que não foi utilizada armas e não teve sangue. Pois foi uma gerra verdal entre as autoridades. É por isso foi chamada gurra fria.