Respostas

2014-03-31T22:20:30-03:00
A) o nazismo acreditava que o mundo devia ser composto por uma raça ariana ( que seriam ou loiros e de olhos claros), portanto durante o periodo nazista muitos negros, judeus, e quaisquer outras raças que nao fossem consideradas arianas, foram mortas ou postas diante de condiçoes horriveis de vida.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-31T22:27:35-03:00
A- superioridade da raça ariana, antissemitismo, necessidade de espaço vital. 
a necessidade de espaço vital era o discurso usado por Hitler como argumento para invadir outros países. 

b- grupos políticos europeus fizeram vista grossa as atrocidades cometidas por Hitler, descumprindo diversos tratados. 
1 5 1