Respostas

2014-03-31T22:32:46-03:00
O movimento de rotacao e quando a terra gira em torno do seu própio eixo,causando os dias e as noites,enquanto a translacao é o movimento da terra ao redor do sol,causando as estacoes do ano. Espero que tenha ajudado nos estudos :3
12 3 12
Obrigado!
Afinal a consequência são anos ou estações do ano?
A melhor resposta!
2014-03-31T22:33:21-03:00
Rotação : é o movimento em que a terra gira em torno do seu próprio eixo . A consequência e a formação do dia e da noite.
Translação: é o movimento da terra ao redor do sol . A consequência são os anos 
11 4 11
Obrigado!
Afinal a consequência são anos ou estações do ano?
Os dois :3
rsrs'