Respostas

2014-03-31T23:35:35-03:00
Pelo o que me lembro, ele queria manter a forma ariana no mundo, digamos que ele não queria misturas de raças.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-31T23:38:15-03:00
Ele simplesmente acreditava que a raça ariana era a unica raça pura,e por isso todos aqueles que nao se encaixavam nos padroes de cor raça ou religiosidade tinham que ser exterminados..
1 5 1
Simples, e esclarecedor. obrigada :)
;)