Estados Unidos, Japão, Alemanha, Canadá, França, Itália, Reino Unido, Russia
gente a russia não é mais do g8 https://www.google.com.br/search?q=russia+nao+%C3%A9+do+g8&oq=russia+nao+%C3%A9+do+g8&aqs=chrome..69i57.6783j0j4&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8

Respostas

2014-03-31T23:41:16-03:00
Estados Unidos
Canadá
França
Alemanha 
Itália
Japão 
Reino Unido
Russia
A melhor resposta!
2014-03-31T23:42:43-03:00
EUA, Canada, Alemanha, Japão, Reino Unido, Itália, França
era G8 mas recentemente a Russia foi excluída. Então ficaram sete.
1 5 1