Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T23:51:55-03:00
Ao meu ver ela é muito importante para o desenvolvimento pelo fato das sociedades estarem sempre em desenvolvimento, sendo assim adquirindo informações de outros lugares e tal. 
1 5 1
2014-03-31T23:52:55-03:00
O uso dos meios de comunicação com objetivos educacionais e de integração do cidadão à sociedadeEmbora possua o direito de votar, o analfabeto sente dificuldades de integração e de exercer plenamente seus direitos de cidadão, em face de não saber ler nem escrever. Como a escrita é um dos meios de se comunicar mais populares na era moderna, a falta dela faz com que o processo de comunicação do analfabeto, por exemplo, seja prejudicado.