Respostas

2014-04-01T00:02:24-03:00
A- 1024
b- 2048
c- 262144
d- 134.217.728
Taistr veja bem que 1024 é resultado da potência, mas em seguida pede o dobro dessa potencia.
512 nao eh o resultado da potencia? refiz varias vezes e ate pesquisei no google :s
A melhor resposta!
2014-04-01T00:16:59-03:00
A)2048
b)4096
c)1 048 576
d)1 073 741 824
1 5 1
agora multiplique por 2 que é o dobro
denuncia minha resposta. to usando o app do brainly no cel e n da p editar. outras pessoas vao se confundir
muito obrigada!!
mas é legal fazer isso?
ah.. eu soh vou poder mudar quando usar pelo pc. e eu ja to aninhada pra durmir rssssss