Respostas

2014-04-01T01:02:18-03:00
Uma circunferência tem 360⁰ e 6,28 radianos (valor de 2π)
Então 
1 circunferência - 360⁰
0,4 (2/5) - x
x = 144⁰
Que equivale a 2,51 radianos.

1 circunferência - 360⁰
0,7 (7/10) - x
x = 252⁰
Que equivale a 4,4 radianos
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-01T01:12:40-03:00
Uma circunferência tem 360⁰ e 6,28 radianos (valor de 2π)
Então 
1 circunferência - 360⁰
0,4 (2/5) - x
x = 144⁰
Que equivale a 2,51 radianos.

1 circunferência - 360⁰
0,7 (7/10) - x
x = 252⁰
Que equivale a 4,4 radianos
2 5 2