* Unscramble the words to form sentences.

1) only eight/ were/ yesterday/ students/ in class/ there/. ________________________________________________

2) animals/ in danger/ were/ of extinction/ there/ in Asia/? ________________________________________________

3) a polluted/ river/ was/ there/ nearby/? ________________________________________________

Preciso que me ajudem!!! Obrigada!!! :)

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-28T19:43:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Em 1, perceba que se forma o verbo haver (there is/there are), porém no passado (there were = Haviam). Portanto sabemos que ele virá primeiro na frase.

 

1) There were only eight students in class yestarday. (Haviam somente oito estudantes na classe ontem)

 

Em 2, é o mesmo caso de 1, com o verbo 'there are' no passado. Só que neste caso, temos uma pergunta. Portanto, se é uma questão, temos que inverter, ficando 'were there'.

 

2) Were there animals in danger of extinction in Asia? (Haviam animais em risco da extinção na Ásia?)

 

3) Was there a polluted river nearby? (Havia um risco poluído por perto?)

1 5 1
2013-05-29T19:18:55-03:00

1) there were only eight students in class yesterday

 

2) were there animals in danger of extinction in asia?

 

3) was there a polluted river nearby? ( havia um RIO poluido por perto? )