Respostas

2014-04-01T03:10:40-03:00
Olá! Quando a Rússia saiu pelos motivos da Revolução Russa, os Estados Unidos importavam alimentos para Inglaterra e para a França, e é por esse fato que entrou na guerra, eles temiam que se elas perdessem, ficassem endividadas com os Estados Unidos.
E também a guerra acontecia bem distante do seu território. Os Estados Unidos enviava militares, reforços em geral... mas tudo foi cobrado depois da Primeira Guerra. Depois dessa guerra todas grandes potências daquela época caíram e ainda tiveram que arcar em grande quantia para os Americanos. Ou seja, depois da guerra, a Europa estava totalmente destruída, falida mesmo, pois deviam para os EUA, e os Estados Unidos teve a economia e industria evoluindo cada vez mais, então esse é o real motivo pelo qual os Estados Unidos possuiu grande saída de escapa para fundos econômicos e empréstimos para quem recorresse a um pedido de ajuda e socorro, financeiramente de preferencia. Então é isso. Espero ter ajudado :)
4 5 4
2014-04-01T09:24:42-03:00
Os Estados Unidos participou da 1º guerra somente em 1917, (ela iniciou-se em 1914-1918) quando a Rússia saiu para defender sua própria Revolução ( Revolução Russa de 1917), os Estados Unidos não participou de maneira direta da Guerra por ela ocorrer na Europa ele apenas exportava armas e mantimentos para a Inglaterra e França, ele não teve seu território destruído e sua economia foi pouco abalada. Após a Primeira Guerra os Estados Unidos saiu como vencedor e a partir daí criou laços com os demais países vencedores que importavam diversos produtos norte-americanos...
2 2 2