Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T08:18:49-03:00
As formas de cada estado comemorar o carnaval, por ex: São Paulo e Rio de Janeiro comemoram com desfiles de escolas de samba, e Salvador comemora com tri us e muito axe esses dias de folia... 
2 5 2
2014-04-01T08:24:49-03:00
Temos diversos hábitos depende da cultura da Pessoa ou estado em que ela mora por exemplo na no Rio grande do Sul eles tomam chimarrão por que la e mais frio la em Pernambuco tomam terere então de prendendo da pessoa cada brasileiro tem um hábito.
2 2 2