Existem varias dicas para decorar a tabuada, mas a melhor é pratica-la todos os dias, com seus pais ou amigos, tente sempre te-la em mente, anote no caderno va estudando no caminho de casa, pois a tabuada de 1 a 10 realmente tem que decorar, ja a tabuada do 9 você pode fazer nos dedos... mas o resto teras de decorar ^_^ Espero ter ajudado asuhasuahsuha
fique girando em volta de alguma coisa e fale ela de 2 a10
kkkk, exatamente y.y
obg
pergunta besta a minha.rsrs

Respostas

2014-04-01T10:05:46-03:00
Estude escrevendo tipo va fazendo ... 11 x1= e responda sem olha.. 11 e va escrevendo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-01T17:55:57-03:00
Escreva ela varias vezes e faça muitas contas para decorala
1 5 1