Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T11:25:12-03:00
Papisa  Joana nasceu na Alemanha no século IX, não há dados históricos concretos sobre sua morte, em geral, sua história é considerada por uns como mito, e para outros como lenda.
2 5 2
2014-04-01T14:08:39-03:00
Papisa Joana nasceu na Alemanha no século IX, não há dados históricos concretos sobre sua morte, em geral, sua história é considerada por uns como mito, e para outros como lenda.
1 5 1