Respostas

2014-04-01T13:58:37-03:00
A raiz quadrada , é nada mais nada menos que um número que multiplicado por ele mesmo da a raiz
Exemplo= a raiz de 16 é 4 porque 4 vezes 4 = 16

1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-01T14:22:24-03:00
Olá
Raiz quadrada de um número real não negativo x é o número real não negativo que, quando multiplicado por si próprio, iguala x. A raiz quadrada de x é simbolizada por √x. Por exemplo, √16 = 4 porque 4 × 4 = 16, e √25=5x5=10



2 4 2